John Hurt confirmado no elenco de The Strain

Ator já trabalhou com Del Toro em Hellboy.
Ator já trabalhou com Del Toro em Hellboy.

John Hurt (Alien, Hellboy) é a mais nova confirmação no elenco da adaptação para a TV da Trilogia da Escuridão, escrita por Guillermo Del Toro e Chuck Hogan. O ator estará no piloto de The Strain (Noturno, na edição nacional do livro), que deve se tornar uma série de 13 episódios.

Hurt ficou com o papel de Abraham Setrakian, um sobrevivente do holocausto que imigrou para os Estados Unidos após a Segunda Guerra Mundial e agora é dono de uma loja de penhores no Spanish Harlem. Quando o surto aparece, ele pode ser o único que tem respostas – se alguém lhe der ouvidos.

O elenco de The Strain contará também com Corey Stoll (House of Cards), Kevin Durand (Resident Evil 5), Mia Maestro, Richard Sammel, Lauren Lee Smith, Jonathan Hyde e Miguel Gomez.

Nos livros acompanhamos a história do Dr. Ephraim Goodweather, chefe do Centro de Controle de Doenças de Nova York. Ele e sua equipe são chamados para investigar um misterioso surto de um vírus que traz a marca de uma veia vampírica antiga. Enquanto o vírus se espalha, Eph, sua equipe e um grupo de cidadãos nova-iorquinos travam uma guerra pelo destino da humanidade.

Carlton Cuse (Bates Motel) é o showrunner do projeto, que não deve precisar de um episódio piloto, seguindo direto para a produção da série. Del Toro ficará com a direção do piloto, que roteirizou junto com Hogan. A dupla lançou a trilogia, formada pelos livros Noturno, A Queda e Noite Eterna, a partir de 2009. A história enfatiza a biologia dos vampiros, e mostra o vampirismo como um vírus que toma a cidade de Nova York. Uma adaptação para os quadrinhos começou a ser lançada em 2011 pela Dark Horse Comics.

(Visited 6 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “John Hurt confirmado no elenco de The Strain

  • 23/06/2013 em 15:46
    Permalink

    parece legal isso aí,vamos esperar pra ver.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien