Primeiras informações sobre Love Sick

0
(0)
Filme é uma produção da Polluted Pictures.
Filme é uma produção da Polluted Pictures.

A Polluted Pictures, responsável por Cell Count, anunciou que o produtor Christian Burgess e o ator Bill Oberst Jr. estão confirmados em Love Sick, longa que começa a ser produzido no segundo semestre. O filme é o primeiro projeto da Polluted Pictures depois de Cell Count, e o primeiro trabalho de Burgess com a produtora. Love Sick foi escrito e dirigido por Todd E. Freeman, que também co-produz com seu irmão, Jason.

“Dizer que eu estou animado com o filme é pouco”, afirmou Freeman. “Este é um projeto muito pessoal, baseado em uma época muito real na minha vida. Por um lado, se trata de um exame sobre o amor e a dor física e emocional que vem dele. Por outro… bem… é um filme de monstros com muito gore”.

Love Sick fala sobre um casal que está junto há dez anos e, depois de muito ponderar, decidem se separar. Após algumas saídas com outras pessoas, eles percebem quão difícil é se desligar um do outro. A dor, mentiras e traição começam a se manifestar fisicamente nos dois, assim como a infectar outros que se envolveram intimamente com eles. Eles se amam tanto, que machuca… alguns mais que outros.

Visite a página do filme no Facebook para maiores informações, e confira abaixo o teaser pôster da produção:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Primeiras informações sobre Love Sick

  • 17/06/2013 em 14:47
    Permalink

    muito boa a sinopse,espero que preste.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.