Sequência de Prometheus pode ter seu roteirista

Michael Fassbender volta para o elenco da continuação.
Michael Fassbender volta para o elenco da continuação.

Ainda sem um sinal verde da Fox, a sequência de Prometheus pode ter encontrado seu roteirista. Jack Paglen (Transcendence) está em negociações para escrever a continuação do blockbuster de 2012 dirigido por Ridley Scott.

Scott produz a continuação através de sua Scott Free, mas ainda não se sabe se ele voltará à cadeira de diretor. Noomi Rapace e Michael Fassbender estarão novamente no elenco. Os detalhes sobre o roteiro ainda são mantidos em segredo, mas Scott já disse em entrevistas que, enquanto o primeiro Prometheus tinha vários elementos que o ligavam à franquia Alien, o novo projeto será uma história mais independente.

O filme marca o segundo projeto de grande porte de Jack Paglen, após seu trabalho com o diretor Wally Pfister no thriller de ficção científica Transcendence, estrelado por Johnny Depp e com estreia marcada para 2014.

(Visited 13 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

4 comentários em “Sequência de Prometheus pode ter seu roteirista

  • 01/07/2013 em 17:44
    Permalink

    nossa o primeiro foi ruim demais, vão piorar?

    Resposta
  • 29/06/2013 em 22:14
    Permalink

    Não sei nem pra que vai fazer esse filme, já que a ideia é se distanciar cada vez mais da franquia que deveria ressuscitar…

    Resposta
  • 23/06/2013 em 15:37
    Permalink

    esse filme prometheus e não cumprius hahaha.falando sério agora,acho que o problema é que a maioria das pessoas,eu inclusive fui assisti-lo com muita expectativa,e acabei me decepcionando,mas que venha uma sequencia sim,por que não? nada contra.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien