Conheça o Rei do Inferno em pôster de Paymon

0
(0)
Paymon está sendo preso por assassinato.
Paymon está sendo preso por assassinato.

Foi divulgado o primeiro pôster do novo longa de Anthony DiBlasi (Dread), Paymon, no qual podemos conhecer o rosto de John Michael Paymon, que se autodenomina Rei do Inferno. Escrito por DiBlasi e Scott Poiley, que também produz, o filme será gravado na Flórida.

No pôster, John Miachel Paymon está sendo preso por assassinato. Paymon atirou, esfaqueou e matou dois policiais e seis mulheres em uma propriedade vazia no coração de Sanford. Paymon é um artista ávido, e tem mestrado em criminologia. Ele gosta de ser o centro das atenções e se tornou conhecido por frequentar campi de faculdades, onde gosta de mostrar sua arte e propaganda. Paymon está ligado a diversos assassinatos não solucionados nos Estados Unidos. Ele tem vários seguidores, todos considerados extremamente perigosos.

Paymon acompanha a policial Jessica Loren, que está cobrindo o último turno em uma delegacia de polícia, esperando uma equipe de substâncias perigosas que virá retirar o lixo biológico do arsenal. Mas Jessica não sabe que o local é mais que uma velha delegacia. O líder de culto John Michael Paymon assombra o departamento desde que ele e dois de seus seguidores cometeram suicídio na noite em que foram presos. Agora, Jessica está prestes a descobrir quão perigosos eles podem ser.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Conheça o Rei do Inferno em pôster de Paymon

  • 09/07/2013 em 10:16
    Permalink

    bem interessante essa sinopse,no aguardo…….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *