Edge of Tomorrow ganha dois novos pôsteres

0
(0)
Tom Cruise e Emily Blunt devem derrotar alienígenas invasores.
Tom Cruise e Emily Blunt devem derrotar alienígenas invasores.

Parte da programação de painéis da Comic Con desse ano, que terminou ontem, Edge of Tomorrow teve divulgados dois pôsteres individuais de seus protagonistas, Tom Cruise e Emily Blunt. Confira:

Dirigido por Doug Liman, o thriller sci-fi da Warner Bros. e Village Roadshow Pictures é baseado na light novel (romance com ilustrações no estilo mangá direcionados para adolescentes e jovens adultos) All You Need is Kill, de Hiroshi Sakurazaka. Além de Cruise e Blunt, estão no elenco Bill Paxton (Aliens), Kick Gurry (Speed Racer), Dragomir Mrsic (Snabba Cash), Charlotte Riley (Entity), Jonas Armstrong (Robin Hood) e Franz Drameh (Ataque ao Prédio). O longa tem estreia marcada para 6 de junho de 2014.

A ação de Edge of Tomorrow acontece em um futuro próximo, quando uma raça alienígena tomou a Terra de assalto, indestrutível para qualquer unidade militar no mundo.

O Tenente Coronel Bill Cage é um oficial que nunca viu um dia de combate em que não é enviado para missões mais que suicidas. Morto em minutos, Cage se encontra inexplicavelmente em um loop temporal que o força a reviver o mesmo combate brutal vez após outra, lutando e morrendo novamente.

Porém, com cada batalha, Cage se torna capaz de atacar os adversários com habilidades maiores, junto com a guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski. E, enquanto Cage e Rita lutam contra os alienígenas, cada encontro os deixa um passo mais próximos de derrotar o inimigo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Edge of Tomorrow ganha dois novos pôsteres

  • 22/07/2013 em 14:38
    Permalink

    Tom LINDO Cruise,espero que seja bom.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *