Fede Alvarez comenta sequência de A Morte do Demônio

A Morte do Demônio (2013)
You’re all going to die tonight.

Depois de anunciar oficialmente a sequência para A Morte do Demônio no festival SXSW, em março, o diretor Fede Alvarez deu mais informações sobre a produção. Em uma entrevista para a Collider no lançamento do filme em DVD e Blu ray, o diretor falou um pouco sobre o projeto.

“Nós estamos discutindo”, afirmou Alvarez, explicando que eles ainda estão os estágios iniciais de desenvolvimento da produção. “Nós ainda estamos conversando com Sam [Raimi] e tentando descobrir o que devemos fazer.

“Talvez por eu ser uma criança dos anos 80, para mim uma sequência é uma história que continua o anterior, e às vezes, se você não vu o original, não entenderá o segundo”, ele continua, usando De Volta Para o Futuro 2 como exemplo. “Então essa é a minha sequência ideal – um filme que continua a história, pega um personagem e segue em frente”.

Mas é mais fácil falar do que fazer: “A realidade da indústria hoje é que a sequência é só o mesmo conceito, mas com um novo grupo de personagens. Essa é a realidade de Premonição e Jogos Mortais. Mas, pessoalmente, eu não acho que nós devemos pegar um grupo de adolescentes e jogá-los na cabana e abrir o livro de novo. Então é isso que estamos tentando – estamos discutindo sobre a realidade do mercado e que tipo de filme devemos fazer”.

Até o momento, Fede Alvarez está ligado à continuação de A Morte do Demônio somente como roteirista, não tendo assinado oficialmente como diretor. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

(Visited 44 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

8 comentários em “Fede Alvarez comenta sequência de A Morte do Demônio

  • 21/07/2013 em 15:11
    Permalink

    O CARA TEM TALENTO…, E AQUILO QUE NÃO QUEREMOS, É O QUE ELE TBM NÃO QUER…

    Resposta
  • 18/07/2013 em 22:01
    Permalink

    quando que sam raimi vai fazer uma verdadeira continuaçao a tau aguarda 4 parte com bruce.

    Resposta
  • 18/07/2013 em 21:13
    Permalink

    Muitos não esperavam nada do remake, dizendo que seria apenas mais um dessa onda que temos ultimamente, e o mesmo vai ser aplicado a sequencia, mas o Alvarez fez um ótimo filme, adicionou coisas novas a mitologia e mesmo assim respeitou o original. E pelo que ele falou acho que merece nossa confiança.

    Resposta
  • 18/07/2013 em 19:35
    Permalink

    Creio que faria sentido se no novo filme os pais e irmãos dos jovens do primeiro filme fossem atrás para descobrir o que aconteceu com os mesmos. Daria, inclusive, um tom mais adulto à trama.

    Resposta
    • 19/07/2013 em 20:27
      Permalink

      Evil Dead nunca pode ser serio demais,nunca

      e a mesma coisa de fazer um Remake de sexta feira 13 com uma historia não conceitual

      Resposta
  • 17/07/2013 em 20:30
    Permalink

    Pra que continuação? O reboot foi muito bom, mas fazer continuação é apelação.

    Resposta
  • 17/07/2013 em 14:12
    Permalink

    Tá bom de deixar A MORTE DO DEMÔNIO quieto. Já fizeram a refilmagem. Ela foi bem recebida por nós. Então vamos parar enquanto há tempo, Porque se fazer uma continuação sem qualidade aí suja a refilmagem!!! 😛

    Resposta
  • 17/07/2013 em 10:15
    Permalink

    sendo no mesmo nível do primeiro,beleza.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *