NBC planeja dois remakes para a televisão

0
(0)
Longa O Bebê de Rosemary foi lançado em 1968.
Longa O Bebê de Rosemary foi lançado em 1968.

A NBC anunciou que tem vários novos projetos em fase de desenvolvimento, incluindo versões atuais de O Bebê de Rosemary e Tommyknockers, este de Stephen King.

O Bebê de Rosemary será um recontar de quatro horas do livro de Ira Levin, que já foi adaptado para os cinemas em um filme sobre adoração do demônio e o complexo relacionamento entre marido e esposa. Na nova versão, o casal vive em Paris, onde o thriller se desenrola. A Lionsgate será a responsável pela produção. Scott Abbott (A Rainha dos Condenados) fica com o roteiro.

Tommyknockers, de Stephen King, é baseado no livro homônimo lançado em 1987 sobre como os residentes de uma cidadezinha no Maine lidam com o que acreditam ser uma nave que pousou nos arredores. Yves Simoneau (Bury My Heart at Wounded Knee) dirige.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “NBC planeja dois remakes para a televisão

  • 30/07/2013 em 22:32
    Permalink

    nem sei o que dizer.mas espero que preste independente do que vier.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *