All You Need is Kill tem nova imagem, pôster e título

0
(0)
Tom Cruise e Emily Blunt devem derrotar alienígenas invasores.
Tom Cruise e Emily Blunt devem derrotar alienígenas invasores.

Edge of Tomorrow, thriller sci-fi da Warner Bros. e Village Roadshow Pictures estrelado por Tom Cruise, ganhou sua primeira imagem oficial, além de um pôster para a Comic Con desse ano, que acontece de 17 a 21 de julho. Confira:

Dirigido por Doug Liman, o filme é baseado na light novel (romance com ilustrações no estilo mangá direcionados para adolescentes e jovens adultos) All You Need is Kill, de Hiroshi Sakurazaka. O filme é estrelado por Emily Blunt (Lobisomem), Bill Paxton (Aliens), Kick Gurry (Speed Racer), Dragomir Mrsic (Snabba Cash), Charlotte Riley (Entity), Jonas Armstrong (Robin Hood) e Franz Drameh (Ataque ao Prédio). O longa tem estreia marcada para 6 de junho de 2014.

A ação de Edge of Tomorrow acontece em um futuro próximo, quando uma raça alienígena tomou a Terra de assalto, indestrutível para qualquer unidade militar no mundo.

O Tenente Coronel Bill Cage é um oficial que nunca viu um dia de combate em que não é enviado para missões mais que suicidas. Morto em minutos, Cage se encontra inexplicavelmente em um loop temporal que o força a reviver o mesmo combate brutal vez após outra, lutando e morrendo novamente.

Porém, com cada batalha, Cage se torna capaz de atacar os adversários com habilidades maiores, junto com a guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski. E, enquanto Cage e Rita lutam contra os alienígenas, cada encontro os deixa um passo mais próximos de derrotar o inimigo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “All You Need is Kill tem nova imagem, pôster e título

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *