Novo clipe da comédia britânica The World’s End

0
(0)

The World's End (2013) 01

A trilogia de humor negro Sangue e Sorvete, da qual fazem parte Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso, está sendo finalizada com o longa The World’s End, que acaba de ter um novo clipe divulgado:

Outros dois clipes já haviam sido divulgados anteriormente na rede:

Todos os três filmes da trilogia são dirigidos por Edgar Wright, e The World’s End tem elenco formado por Simon Pegg e Nick Frost, (ambos de Todo Mundo Quase MortoPaul), Rosamund Pike (Fúria de Titãs 2), Martin Freeman (O Hobbit), Paddy Considine e Eddie Marsan (Jack, O Caçador de Gigantes). O roteiro é de responsabilidade de Edgar Wrigth e de Simon Pegg, e a estreia nas telonas brasileiras está marcada para 25 de outubro.

Vinte anos depois de tentar uma ronda épica por pubs, cinco amigos de infância se reúnem quando um deles decide tentar completar a maratona novamente. Eles são convencidos por Gary King, um homem de 40 anos preso na adolescência, que arrasta seus relutantes companheiros para sua cidade natal e mais uma vez tenta chegar ao lendário pub The World’s End. Enquanto tentam reconciliar passado e presente, percebem que a verdadeira luta é pelo futuro de toda a humanidade. Alcançar o The World’s End é a menor de suas preocupações.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Autor Convidado

Um infernauta com talentos sobrenaturais convidado a ter seu texto publicado no Boca do Inferno!

One thought on “Novo clipe da comédia britânica The World’s End

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *