Série baseada em Pânico tem roteiristas

Assassino mascarado se popularizou em 1996.
Assassino mascarado se popularizou em 1996.

Produzida pela MTV, a série baseada na franquia Pânico acaba de ganhar seus roteiristas. Jay Beattie e Dan Dworkin, que já escreveram para Criminal Minds, Revenge e The Event, são os responsáveis pela adaptação, que ainda não tem data de estreia. Kevin Williamson, roteirista dos longas, não deve se envolver no projeto.

Wes Craven, diretor de todos os longas da franquia, está em negociações para dirigir o piloto. Ainda não se sabe se algum ator do elenco original fará alguma participação. A Dimension Films ficará responsável pela co-produção da série.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

6 comentários em “Série baseada em Pânico tem roteiristas

  • 13/08/2013 em 22:05
    Permalink

    hm………………….. vou esperar

    Resposta
  • 03/08/2013 em 18:01
    Permalink

    É visível que estão usando a franquia como marketing para a série, o que não significa que a série será ruim, talvez tenha façam algo bom, afinal da pra fazer, não é algo impossível, mas… M… T… V…? Eu já ouvi que a MTV já fez uma série ou outra que era boa, que eu acho que eu nunca vi… Espero que a MTV tenha mudado seu estilo de sucesso para fazer séries… MTV?! Credo…

    Resposta
  • 31/07/2013 em 14:49
    Permalink

    Aguardando ansiosamente! Espero que a série não ignore os eventos dos filmes, espero que ela tenha uma história própria com um assassino claramente influenciado pelos eventos anteriores. E espero que se aparecer algum personagem dos filmes que elas não sejam um guia de como se proteger e matar porque seria ridículo, rsrs, pra mim tinha que se passar numa cidade pequena mas afastada da cidade original. Pq se for em Woodsboro tem que ter todos, só a Sidney que num mora lá…

    Resposta
    • 03/08/2013 em 11:50
      Permalink

      deve,ser so influenciado pelos assasinatos de Woodsboro,se Cindy ou Gale aparecerem,sera só pela TV

      Resposta
  • 29/07/2013 em 00:10
    Permalink

    Como verdadeiro fã da franquia e do assassino (Ghost Face), aguardo ansiosamente.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *