Vingança no thriller independente Blue Ruin

0
(0)
Longa fará sua estreia no programa Vanguard do Festival de Toronto.
Longa fará sua estreia no programa Vanguard do Festival de Toronto.

Foi divulgado o primeiro clipe de Blue Ruin, thriller independente dirigido por Jeremy Saulnier e estrelado por Macon Blair. O filme fará sua estrei ano programa Vanguard do Toronto International Film Festival, que acontece em setembro.

Uma clássica história americana sobre vingança, Blue Ruin acompanha um misterioso forasteiro cuja vida pacata é virada de cabeça para baixo quando ele retorna à cidade onde viveu na infância para uma vingança. Se encontrando em uma brutal luta para proteger sua família separada, ele se prova um assassino amador.

O programa Vanguard do TIFF inclui produções com temas que vão desde vingança até sexo e drogas, desafiando a audiência a ir para lugares onde nunca foram antes. O Vanguard leva o público a um mundo que muitas vezes chega perto demais da realidade.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Vingança no thriller independente Blue Ruin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *