Documentário Unearthed & Untold ganha trailer

0
(0)
Longa foi baseado no livro homônimo de Stephen King.
Longa foi baseado no livro homônimo de Stephen King.

O documentário Unearthed & Untold: The Path to ‘Pet Sematary’ acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. De John Campopiano e Justin White, o projeto foca no longa Cemitério Maldito, adaptação do livro homônimo de Stephen King.

Uneathed & Untold: The Path to ‘Pet Sematary’ é um documentário independente que dá uma visão profunda do making of de Cemitério Maldito, as origens da história, as histórias do elenco e equipe de produção, memórias dos moradores do Maine que ajudaram a fazer o filme e o legado que a produção estabeleceu entre fãs do horror e estudiosos do trabalho de Stephen King. Além de contar com entrevistas nunca antes feitas com o elenco e a equipe de produção, o documentário também leva os fãs a um tour por todas as locações do filme. Com fotografias nunca antes vistas e gravações dos bastidores, itens originais, cobertura da mídia da produção de 1988 e novas histórias sobre o projeto hollywoodiano no Maine, Uneathed & Untold: The Path to ‘Pet Sematary’ é um abrangente documentário para fãs, feito por fãs.

Para mais informações, não deixe de acompanhar a página do projeto no Facebook!

https://www.youtube.com/watch?v=1WbD7ORzeX0&fb_source=message

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *