Independente Antisocial ganha trailer e imagens

0
(0)
Longa está na programação do Fantasia Film Festival.
Longa está na programação do Fantasia Film Festival.

Um dos participantes do Fantasia Film Festival, que está acontecendo em Montreal, o independente Antisocial teve divulgado seu primeiro trailer, além de algumas imagens e um pôster, que você confere mais abaixo.

Com direção de Cody Calahan, o longa mostra um grupo de universitários pegos de surpresa por uma epidemia enquanto comemoram o Ano Novo. No elenco estão Michelle Mylett, Cody Thompson, Adam Christie, Ana Alic, Romaine Waite e Ryan Barrett.

Cinco amigos universitários se reúnem em uma festa em casa para comemorar o Ano Novo. Eles não sabem que uma epidemia surgiu do lado de fora, causando surtos por todo o mundo. Sem um lugar para fugir, eles se trancam dentro da casa, contando apenas com seus celulares e laptops. Eles usam estas ferramentas para pesquisar a possível causa do surto. Informações e gravações em vídeo enchem seus computadores enquanto eles se aprofundam cada vez mais na causa e no caos. Enquanto o vírus se espalha, o clima na casa vai de medo a paranoia. Quem está a salvo? Em quem eles podem confiar? A realidade se torna um borrão quando, aos poucos, eles descobrem a fonte do vírus que causa a doença… e não há volta.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Independente Antisocial ganha trailer e imagens

  • 30/09/2013 em 12:07
    Permalink

    Pareceu diferente, já que se passa num lugar mais fechado, mas filmes desse tipo quase nunca acabam bem.

    Resposta
  • 04/08/2013 em 22:29
    Permalink

    Trailer bem interessante. Violento, também.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *