Nothing Left to Fear ganha novo pôster

0
(0)

Nothing Left to Fear (2013) post

Nothing Left To Fear (inicialmente intitulado Nothing to Fear), que começa a ser distribuído em outubro deste ano, acaba de ganhar um novo pôster de divulgação. Confira logo abaixo!

Este primeiro longa da Slasher Films, produtora dedicada a filmes de terror, criada pelo guitarrista Slash tem direção de Anthony Leonardi III, e será exibido limitadamente nos cinemas americanos a partir do dia 4 de outubro, e logo no dia 8 do mesmo mês começa a ser distribuído em Blu-Ray, DVD e VoD.

Anne Heche (Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão PassadoPsicose), James TupperEthan PeckJennifer Stone e Clancy Brown (Cowboys & Aliens) estrelam o longa, que tem trilha sonora desenvolvida pelo próprio produtor, Slash.

Wendy, seu marido Dan e seus filhos acabam de se mudar para a cidade de Stull, no Kansas, onde Dan é o novo pastor da igreja local. Mas nesta pacata comunidade de vizinhos amigáveis, uma série de eventos aterrorizantes aguardam a família: A filha adolescente do casal começa a ser atormentada por  terríveis visões, enquanto a filha mais nova é marcada para um ritual de depravação. E fundo dentro da escuridão, um dos Sete Portões do Inferno exige sangue de inocentes para a liberação de criaturas amaldiçoadas.

Stull, é uma cidade verídica. O mito de que no cemitério local existe um portão, seguido de uma escadaria que leva ao centro das profundezas do inferno já atraiu diversos curiosos, e também a atenção da indústria de entretenimento: a lenda já foi explorada na quinta temporada da série Supernatural, no filme Turbulência 3, e o cemitério em questão se tornou capa do EP Stull, lançado em 1992 pela banda Urge Overkill.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 11 times, 1 visits today)

Autor Convidado

Um infernauta com talentos sobrenaturais convidado a ter seu texto publicado no Boca do Inferno!

One thought on “Nothing Left to Fear ganha novo pôster

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.