Novas imagens do remake de Oldboy

0
(0)
Josh Brolin protagoniza remake do longa de Chan-wook Park.
Josh Brolin protagoniza remake do longa de Chan-wook Park.

A FilmDistrict divulgou algumas novas imagens do remake de Oldboy dirigido por Spike Lee, nas quais aparecem os personagens do longa, incluindo o polvo que faz parte de uma das cenas marcantes do original. Confira:

Com estreia americana agendada para o dia 27 de novembro, Oldboy é descrito como um thriller visceral e provocativo que acompanha um executivo que é sequestrado e mantido preso por vinte anos, em um confinamento solitário. Quando ele é solto, embarca em uma missão obsessiva para descobrir quem orquestrou essa bizarra e torturante punição, apenas para descobrir que ainda está preso a uma teia de conspiração e tormento. Estão no elenco Josh Brolin, Elizabeth Olsen, Sharlto Copley, Samuel L. Jackson, Bruce Hornsby e James Ransone.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Novas imagens do remake de Oldboy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *