Novas imagens e capa do Blu ray de A Hora do Espanto 2

Jaime Murray vive a vampira Gerri Dandridge.
Jaime Murray vive a vampira Gerri Dandridge.

Com lançamento em DVD e Blu ray nos Estados Unidos marcado para o dia primeiro de outubro, A Hora do Espanto 2 teve divulgadas novas imagens e a arte da capa do lançamento, cortesias do site Bloody Disgusting. Confira mais abaixo!

Dirigido por Eduardo Rodriguez, Fright Night 2: New Blood (no original) é uma continuação de A Hora do Espanto, lançado em 2010, por sua vez um remake do longa homônimo de 1985. No elenco estão Jaime Murray (Spartacus), Chris Waller, Sean Power, Will Payne, Sacha Parkinson, John-Christian Bateman, Liana Margineanu, Alina Minzu, Adi Hostiuc e Joelle Coutinho.

Durante o dia, Gerri Dandridge é uma professor sexy, mas à noite ela se transforma em uma vampira com uma sede insaciável de sangue humano. Então, quando um grupo de estudantes do Ensino Médio viaja para a Romênia, acabam enredados na teia de desejo e terror de Gerri. Charley e “Evil” Ed devem impedir Gerri de beber e se banhar no sangue de uma “virgem da lua nova”, que, por acaso, é a ex-namorada de Charley, Amy. Eles conseguem ajuda de Peter Vincent, caçador de vampiros e apresentador de um reality show chamado Fright Night, para enfiar uma estaca no coração de Gerri e salvar Amy de um destino pior que a morte.

(Visited 75 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Novas imagens e capa do Blu ray de A Hora do Espanto 2

  • 08/09/2013 em 19:13
    Permalink

    Que coisa horrível! Mudaram os atores ou é impressão minha??? Ainda bem que não colocaram o nome da vampira de Regine, porque seria uma ofensa à grande vampira do filme de 88. Esse filme vai conseguir ser mais tosco que o primeiro remake.

    Resposta
  • 04/09/2013 em 06:51
    Permalink

    Com certeza não é um remake do filme de 2010,é sim um reboot,sou um grande fã do filme A hora do espanto (1985) e não gostei do remake e espero que esse novo seja bem melhor.

    Resposta
  • 20/08/2013 em 22:28
    Permalink

    até assisto,mas sem pressa.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *