Primeira imagem oficial e clipe de [REC] 4: Apocalipsis

0
(0)

[REC] 4 chega aos cinemas em 2014.
[REC] 4 chega aos cinemas em 2014.
O site espanhol Aullidos divulgou a primeira imagem oficial e o primeiro clipe (sem som) de [REC] 4: Apocalipsis, longa que encerra a franquia [REC], iniciada em 2007. Dirigido por Jaume Balagueró e estrelado novamente por Manuela Velasco, o longa tem estreia na Espanha prevista para o dia 10 de outubro de 2014.

No quarto e último longa da franquia [REC], Ángela Vidal, a jovem repórter que entrou no prédio com os bombeiros, consegue sair de lá viva. Mas o que os soldados não sabem é que ela carrega a semente da estranha infecção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Primeira imagem oficial e clipe de [REC] 4: Apocalipsis

  • 02/09/2013 em 13:40
    Permalink

    O Primeiro foi massa…, o SEGUNDO foi a coisa mais MEDONHA que já assisti… o TERCEIRO foi massa, pq, gostei a idéia do CASAMENTO SANGRENTO 😉
    Agora esse QUARTO, tenho certeza de que vai valer a pena…

    Resposta
  • 31/08/2013 em 09:06
    Permalink

    Assim que saiu os primeiros teasers do [REC] 3 – Gênesis, a julgar pelo nome e pelas imagens de crianças brincando num balanço, eu achei que seria um prequel contando a história da menina Medeiros, só depois descobri que seria um spin off. Mesmo assim , gosto muito do terceiro filme da franquia, e acho muito bom e divertido, e visualmente, o filme é muito bonito. [REC] 3 está entre os meus favoritos. Aguardo agora para ver a bela Manuela Velasco em ação, dando continuidade aos eventos desta ótima franquia de terror.

    Resposta
  • 25/08/2013 em 10:19
    Permalink

    Ate o 2 foi bomzim , depois viro dead rising , aff

    Resposta
  • 24/08/2013 em 20:30
    Permalink

    Silvana, toda vez que anunciam um novo filme de Rec, eu tenho esperança que vão contar a história da menina Medeiros, Tem chance disso acontecer algum dia?

    Resposta
    • Avatar photo
      25/08/2013 em 20:36
      Permalink

      Duvido, Raquel, mas vamos esperar esse sair pra saber. O enredo de Rec 4 mostra os eventos que aconteceram depois do segundo filme, e até agora a menina Medeiros não foi mencionada…

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *