Romero já tem o roteiro de The Zombie Autopsies

0
(0)
Livro mostra equipe de médicos que tentam descobrir a cura através de autópsias.
Livro mostra equipe de médicos que tentam descobrir a cura através de autópsias.

Em 2011, George A. Romero adquiriu os direitos do livro The Zombie Autopsies: Secret Notebooks from the Apocalypse, escrito por Steven C. Schlozman. No último final de semana, Romero esteve na Flashback Horror Convention, em Chicago, e revelou que já tem o roteiro completo do longa, e espera que este seja seu próximo filme.

“Na verdade, um dia antes de eu vir para cá, eu terminei o roteiro e falei com Schloz sobre isso”, ele afirmou. “Ele aprovou, então nós o enviamos aos meus agentes e eles o passaram para frente. Nunca se sabe o que vai acontecer, mas o roteiro está circulando e eu espero que dê certo”.

“Eu espero [que The Zombie Autopsies seja meu próximo projeto]”, Romero continua. “Eu nunca sei o que virá em seguida, porque o próximo é sempre o que encontra dinheiro primeiro. Eu costumava ser o único cara nessa área, mas agora há muitos. É muito difícil, especialmente com Guerra Mundial Z”.

No livro, quando os mortos vivos se levantam em todo o mundo, alguns doutores tentam encontrar a cura aplicando técnicas forenses em zumbis capturados. Baseado nas pesquisas do renomado expert em zumbis, o Dr. Stanley Blum, feitas em uma ilha remota onde uma equipe médica foi enviada para explorar uma teoria radical que pode levar a uma cura para a epidemia, The Zombie Autopsies documenta pela primeira vez a biologia única dos organismos zumbis. Desenhos detalhados de órgãos de zumbis mostram a anatomia destas terríveis criaturas, incluindo cérebros, corações, pulmões, pele e o sistema digestivo, enquanto as anotações do Dr. Blum revelam ideias chocantes sobre como eles funcionam, ainda que Blum e sua equipe comecem a sucumbir à praga.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Romero já tem o roteiro de The Zombie Autopsies

  • 18/08/2013 em 13:51
    Permalink

    grande Romero,espero que vingue mesmo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *