Sequência de Todo Mundo Quase Morto teria invasores de corpos

0
(0)
Longa de humor negro foi lançado em 2004.
Longa de humor negro foi lançado em 2004.

O diretor Edgar Wright fala em uma sequência para Todo Mundo Quase Morto há bastante tempo, porém, devido ao sucesso que alcançou e a outros projetos, o filme acabou nunca acontecendo. Em uma entrevista à revista Empire sobre The World’s End, Wright falou um pouco sobre quais eram seus planos para a continuação e como suas ideias acabaram dando origem ao seu longa mais recente.

“Isso já tem muito tempo, mas em algum momento havia uma ideia boba, uma daquelas ideias utópicas que nos deixaram animados por uma tarde, e depois nós pensamos ‘Isso é impossível…’ – quando nós pensamos em fazer uma continuação de Todo Mundo Quase Morto na qual haveria uma realidade alternativa”, revelou o diretor. “Shaun iria virar à esquerda, em lugar de virar à direita, e, ao invés de um filme de zumbis, seria – sei lá – um filme sobre invasores de corpos”.

“E é engraçado, porque nós falamos sobre isso durante uma tarde e então vimos que seria impossível porque teríamos que fazer imediatamente, ou os atores ficariam mais velhos e seria estranho”, ele continua.

“Mas uma das coisas boas que surgiu daí foi que havia algo legal sobre ficção científica paranoica, do tipo de John Wyndham e John Christopher, na qual a ameaça é inteligente e pode falar e está reivindicando identidades”, afirmou Wright. “Faz uma boa ligação com a ideia de reunião e se esses personagens mudaram. Você tem quatro caras que se tornaram adultos, você tem Gary King, que finge ser um adolescente, e você tem essa cidade, que é uma cópia estranha do que eles conheciam, então sempre foi algo ligado ao tema sci-fi”.

The World’s End já estreou no Reino Unido e nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão de estreia no Brasil.

The World's End (2013)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Sequência de Todo Mundo Quase Morto teria invasores de corpos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *