The Loch tem sinopse oficial divulgada

0
(0)
Filme é baseado na lenda do Monstro do Lago Ness.
Filme é baseado na lenda do Monstro do Lago Ness.

Com roteiro co-escrito por James Watkins (A Mulher de Preto), o longa The Loch teve divulgada sua (longa) sinopse oficial. Ainda sem data de estreia, o filme será dirigido por Simon Duric.

Michael McKidd parece ter a vida perfeita, com uma bela esposa, dois filhos, um bom emprego. Mas por trás de tudo isso, as coisas não são o que parecem. Seu negócio está à beira da falência e ele tomou medidas drásticas para evitar que alguém descubra. Com sua vida saindo do controle, o desespero se instala rapidamente.

Encurralado e com medo de não encontrar uma saída, ele decide levar sua família ao Lago Ness, na Escócia, sob o falso pretexto de um feriado em família. Levado ao limite, seu plano real é tirar suas vidas, acreditando que eles são melhores mortos do que enfrentando a vergonha da ruína financeira e da humilhação pública.

Mas, quando ele se prepara para os momentos finais de sua família, os planos de Michael são interrompidos por algo na água. À espreita logo abaixo da superfície está uma criatura maléfica, que tem a intenção de aterrorizar a família. Enquanto suas vidas são destroçadas por forças além de seu controle, uma luta sangrenta pela sobrevivência acontece, e Michael deve salvar sua família do que está sob a superfície.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “The Loch tem sinopse oficial divulgada

  • 20/08/2013 em 09:23
    Permalink

    Não entendi…se a intenção era matar a família, melhor pra ele que o monstro faça isso, não?

    O.o

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *