The Sacrament ganha pôster para o Festival de Toronto

0
(0)
O paraíso pode não ser o que parece.
O paraíso pode não ser o que parece.

O The Dude Designs criou um pôster do longa The Sacrament para o Toronto International Film Festival. O filme de Ti West (Hotel da Morte, Cabana do Inferno 2, V/H/S) produzido por Eli Roth fará sua estreia no programa Vanguard do festival em setembro.

The Sacrament traz no elenco com Joe Swanberg (que já havia trabalhado com West em V/H/S e em Cabana do Inferno 2), AJ Bowen (A Horrible Way to Die), Kentucker Audley (V/H/S, segmento “Tape 56”), Amy Seimetz e Gene Jones.

O longa conta a história de dois jornalistas que se unem para documentar a busca de um amigo pela sua irmã desaparecida. Eles viajam para um local não identificado fora dos EUA, onde são recebidos no mundo da “Paróquia do Éden”, uma utopia rural auto-sustentável, formada por quase duzentos membros. No centro desta comunidade pequena, religiosa e socialista, se encontra uma misteriosa figura conhecida apenas como “Pai”. Quando o amigo deles se reencontra com a irmã desparecida, fica claro para estes recém-chegados que este paraíso pode não ser o que parece. O que começou como a filmagem de um documentário, logo se transforma em uma corrida para conseguirem fugir com suas vidas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “The Sacrament ganha pôster para o Festival de Toronto

  • 03/09/2013 em 16:32
    Permalink

    A sinopse parece a mesma de “safe haven”, o melhor segmento de vhs 2. Ou é um remake em longa metragem ou é cópia mesmo.

    Resposta
  • 02/09/2013 em 13:25
    Permalink

    NOOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NA ESPERA…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.