Thriller Escape from Tomorrow ganha novo pôster

0
(0)
Escape from Tomorrow fez sua estreia no Festival de Sundance.
Escape from Tomorrow fez sua estreia no Festival de Sundance.

Filmado secretamente nos parques da Disney World, o longa Escape from Tomorrow estreou no último Festival de Sundance, e fará sua estreia nos cinemas e em VOD no dia 11 de outubro. A polêmica produção é um thriller independente filmado em preto e branco, e tem direção de Randy Moore.

Estrelado por Roy Abramsohn, Elena Schuber e Katelynn Rodriguez, em um mundo de castelos falsos e ratos antropomórficos, uma batalha épica tem início quando a sanidade de um pai desempregado é desafiada por um encontro com duas adolescentes de férias.

De acordo com o press release, “Escape from Tomorrow disseca a mitologia da perfeição artificial enquanto ataca subversivamente a obsessão da nossa cultura com o entretenimento de massa”.

Confira abaixo o mais recente pôster da produção, que mostra a mão ensanguentada do Mickey Mouse, além de um pôster já divulgado anteriormente e um clipe do longa.

http://www.youtube.com/watch?v=8NFPQfdlDZY

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Thriller Escape from Tomorrow ganha novo pôster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *