Contribua com o lançamento em DVD de Nervo Craniano Zero

0
(0)
Produção já foi premiada em festivais internacionais.
Produção já foi premiada em festivais internacionais.

Depois de ser exibido e premiado em diversos festivais nacionais e internacionais, Nervo Craniano Zero, longa da Vigor Mortis dirigido por Paulo Biscaia Filho, precisa da ajuda dos fãs para ser lançado em DVD. A página de financiamento coletivo pode ser acessada através deste link, que traz mais detalhes sobre o projeto.

Nervo Craniano Zero traz no elenco Leandro Daniel Colombo (Morgue Story), Guenia Lemos (Law and Order) e Uyara Torrente (vocalista d’A Banda Mais Bonita da Cidade). No filme, a escritora de sucesso Bruna Bloch põe em prática um plano inescrupuloso para evitar que tenha um bloqueio criativo: adquirir um chip indutor de descargas de dopamina que, quando implantado no cérebro humano, gera surtos de inspiração. Para isso, ela contrata os serviços do criador desta invenção, Dr. Bartholomeu Bava. Mas antes que Bruna o implante o chip em si mesma, ela o testa em uma cobaia humana, a simplória garota Cristi.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Contribua com o lançamento em DVD de Nervo Craniano Zero

  • 05/11/2013 em 20:34
    Permalink

    É…engraçado…a música irrita…muito, mas é engraçado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *