Gallows Hill mostra terror em um hotel isolado na Colômbia

Família se hospeda em hotel que esconde um mistério.
Família se hospeda em hotel que esconde um mistério.

As produtoras Launchpad Productions, A Bigger Boat (A Última Casa da Rua) e BoweryHills Entertainment se uniram ao estúdio latino americano E-NNOVVA Films para o thriller sobrenatural Gallows Hill, filmado em Bogotá, Colômbia. O longa é o novo projeto do diretor Victor Garcia (De Volta à Casa da Colina, Espelhos do Medo 2, Hellraiser: Revelations) e fará sua estreia no Sitges Film Festival, que começa hoje na Espanha.

Gallows Hill acompanha o americano David Reynolds, viúvo de uma colombiana, que vai para Bogotá com sua nova noiva para buscar a rebelde filha adolescente, Jill. No caminho para a cidade de Medellin, um acidente de carro os obriga a se hospedar em um hotel isolado. Quando eles descobrem que o velho dono do local trancou uma menina no porão, decidem libertá-la. Mas será que eles cometeram um terrível erro?

Peter Facinelli (Saga Crepúsculo), Sophia Myles (Anjos da Noite), Nathalia Ramos (Mistério de Anúbis), Carolina Guerra e Diego Cadavid estrelam o filme, que tem roteiro de Richard D’Ovidio (Chamada de Emergência).

Confira o primeiro pôster da produção:

(Visited 122 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Gallows Hill mostra terror em um hotel isolado na Colômbia

  • 16/10/2013 em 12:44
    Permalink

    curti a sinopse,na espera do trailer 🙂

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *