O horror quer nascer em Devil´s Due!

0
(0)

Devil´s Due (2014)

Apontado como uma mistura de O Bebê de Rosemary com Atividade Paranormal, Devil´s Due tem na direção a dupla conhecida como Radio Silence (Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett), que esteve presente num dos segmentos de V/H/S. No elenco, Zach Gilford (O Último Desafio), Allison Miller (Terra Nova) e Sam Anderson (Água para Elefantes).

Após uma misteriosa e perdida noite de Lua de Mel, um casal recém-casado se vê obrigado a lidar com uma gravidez bem mais cedo do que o previsto. Pensando em gravar tudo para posteridade, o marido começa a perceber um comportamento estranho em sua esposa, inicialmente considerado um excesso de nervos, mas, com o passar dos meses, evidenciando mudanças sombrias no corpo e na mente, algo relacionado a sua sinistra origem.

http://www.youtube.com/watch?v=oz6dib5HDU0

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

3 thoughts on “O horror quer nascer em Devil´s Due!

  • 02/11/2013 em 23:45
    Permalink

    O plot é legal, mas eu não gostei de nenhum desses filmes (O Bebê de Rosemary e AP)

    Resposta
  • 27/10/2013 em 12:49
    Permalink

    Olha… super bacana! Mistura de 1 clássico com uma coisinha de PROPAGANDA… (pois hj, A.P é isso…), mas, até que achei legal o trailer. Vamos esperar…

    Resposta
  • 27/10/2013 em 10:34
    Permalink

    trailer legalzinho,vamos aguardar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.