Tim Burton quer fazer continuação de Os Fantasmas se Divertem!

0
(0)

Tim Burton adorou ter feito Os Fantasmas se Divertem (Beetle Juice, 88)! A comédia com elementos de horror, com grandes astros como Winona Ryder, Alec Baldwin, Geena Davis e Michael Keaton, foi o trabalho que deu notoriedade ao cineasta, possibilitando novos convites para produções ainda mais populares como Batman, lançado no ano seguinte.

Depois que Michael Keaton, que fez o divertido “bio-exorcistaBeetle Juice, mencionou seu interesse em voltar à franquia, Burton deu luz verde ao projeto, aguardando apenas o argumento a cargo de Seth Grahame-Smith e David Katzenberg. No entanto, até o início oficial da pré-produção, o diretor de Frankenweenie estará ocupado com o lançamento de Big Eyes, seu mais recente trabalho estrelado por Amy Adams, Christoph Waltz, Danny Huston, Krysten Ritter, Jason Schwartzman e Terence Stamp.

No original, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) morrem num acidente numa ponte e retornam como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O’Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. Eles contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um “bio-exorcista”, para então apavorar os moradores!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

4 thoughts on “Tim Burton quer fazer continuação de Os Fantasmas se Divertem!

  • 25/10/2013 em 16:49
    Permalink

    O Sr. Burton na Direção? Vai prestar e muito sim… Uma continuação seria muito, mas muito bem vinda mesmo! Me divertid demais ocm esse filme… Idéia ÓTIMA!

    Resposta
  • 25/10/2013 em 15:38
    Permalink

    Eu adorava esse filme quando era criança! Acho que talvez possa ser legal essa continuação, ainda mais se tiver mesmo a participação do Johnny Depp.

    Resposta
  • 23/10/2013 em 22:36
    Permalink

    será que vai prestar? sei não………..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *