Confira o trailer de Seed 2: The New Breed

0
(0)
Longa tem lançamento previsto para 2014.
Longa tem lançamento previsto para 2014.

Foi divulgado o primeiro trailer de Seed 2: The New Breed, escrito e dirigido por Marcel Walz. O longa é uma continuação de Seed, de 2007, dirigido por Uwe Boll, que atua somente como produtor no novo projeto.

Atualmente em pós-produção, o filme é estrelado por Caroline Williams (O Massacre da Serra Elétrica 2), Christa Campbell (Fúria Sobre Rodas), Nick Prinzipè (Laid to Rest), Jared Demetri LucianoManoushNatalie ScheetzAnnika Strauss e Sarah Hayden.

Voltando de sua festa de despedida de solteira em Las Vegas, Christine e suas amigas, OliviaBarbara e Claire, dirigem pelo deserto de Nevada. Mas elas não estão sozinhas… O serial killer Max Seed está de volta e trouxe toda a família!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira o trailer de Seed 2: The New Breed

  • 14/03/2014 em 01:36
    Permalink

    Caraca quando a gente pensa que o Uwe Boll se aposentou o cara agora é o produtor, sem comentários e o pior que eu cai na besteira de ver Seed 2007 que é ruim , péssimo, uma bomba gigantesca e agora vem uma continuação, só para quem gosta de sofrer mesmo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *