The Mangled reúne ícones do horror em produção independente

0
(0)
Projeto de financiamento coletivo já ultrapassou a meta.
Projeto de financiamento coletivo já ultrapassou a meta.

The Mangled, o primeiro filme de uma nova franquia de terror que reúne alguns dos mais famosos nomes do gênero, conseguiu ultrapassar o valor que buscava em seu projeto de financiamento coletivo e começará a ser produzido pelo diretor e roteirista Lawrence W. Nelson II.

O elenco de The Mangled inclui Bill Moseley (O Massacre da Serra Elétrica Parte 2), Michael Berryman (Quadrilha de Sádicos) e Kane Hodder (Sexta-Feira 13 Parte 7 – A Matança Continua), além de Sue Rock (O Massacre da Serra Elétrica 3D), John Dugan (O Massacre da Serra Elétrica), Debbie Rochon (Santa Claws) e Edwin Neal (O Massacre da Serra Elétrica).

O filme conta a sangrenta história de uma família comemorando um 25º aniversário em uma noite chuvosa do sul do Texas quando quatro jovens batem à porta, desesperados por ajuda. Um deles está seriamente ferido. Mas, conforme a noite segue, descobrimos que os membros da família Bates têm seus próprios segredos.

Saiba mais sobre o longa na página da produção no Kickstarter,e confira abaixo o primeiro pôster do filme:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “The Mangled reúne ícones do horror em produção independente

  • 05/11/2013 em 18:16
    Permalink

    repetitivo,porém interessante.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *