Sorority Party Massacre ganha novo pôster

0
(0)
Sorority Party Massacre será lançado em DVD e Blu ray em fevereiro.
Sorority Party Massacre será lançado em DVD e Blu ray em fevereiro.

A comédia sangrenta Sorority Party Massacre chegará às lojas americanas em DVD e Blu ray no dia 11 de fevereiro de 2014 pela Anchor Bay Entertainment, e por isso o longa ganhou um novo pôster, que você confere mais abaixo.

Dirigido por Chris W. Freeman e Justin Jones, o filme é estrelado por Tom Downey (Mirror Image), Kevin Sorbo (Hércules), Ed O’Ross (Six Feet Under), Leslie Easterbrook (Rejeitados pelo Diabo), Richard Moll (Cold Case), a lenda dos filmes adultos Ron Jeremy, Marissa Skell, Eve Mauro e Yvette Yates.

Uma cidade isolada cheia de estudantes universitárias sensuais guarda um perigoso segredo: uma garota desaparece a cada ano pelos últimos 20 anos. Um policial da cidade grande que corre o risco de perder seu distintivo concorda em ajudar o xerife a investigar os desaparecimentos. Logo eles percebem que estão lidando com um assassino psicótico cuja inteligência se converteu em um gosto por terror, tortura e tormento das alunas. Mas, quando a festa começar, quem vai se formar – e quem vai ficar para trás?

http://www.youtube.com/watch?v=apkPTliYN08

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Sorority Party Massacre ganha novo pôster

  • 25/12/2013 em 09:26
    Permalink

    Aff, já vi esse filme. Tem pra download já.
    Uma dica, a única cena que presta é a morte de abertura, pq o resto…

    Resposta
  • 24/12/2013 em 14:11
    Permalink

    eu irei assistir isso,mas levo fé que vai prestar não,veremos………

    Resposta
  • 20/12/2013 em 13:23
    Permalink

    Peitinhos, Gostosas, Drogas, Gritos, Assassino Doente… e toda a parafernalha que faz qualquer filme FICAR BOM! Já quero assistir depois do TRAILER

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *