Urso-cinzento espalha o caos no Alasca em Endangered

Filmado no Canadá, o filme fará sua estreia no ano que vem.
Filmado no Canadá, o filme fará sua estreia no ano que vem.

Atualmente em fase de pós-produção, o thriller Endangered (antes intitulado Red Machine) ganhou suas primeiras imagens oficiais. Filmado em Vancouver, Canadá, o filme tem direção de David Hackl (Jogos Mortais 5) e fará sua estreia no ano que vem, ainda sem data definida.

Sobre o projeto, o diretor afirmou: “Eu quero examinar as emoções do medo real. O público é atraído mais facilmente por uma história que considera plausível e com a qual possam se identificar – algo que realmente poderia acontecer no mundo real. Só pela premissa, você sabe que algo ruim vai acontecer”.

Escrito por J.R. Reher, Endangered é estrelado por Thomas Jane (O Nevoeiro), James Marsden (X-Men), Billy Bob Thornton (Armageddon), Piper Perabo (Looper: Assassinos do Futuro), Scott Glenn (O Legado Bourne), Adam Beach (Cowboys & Aliens), Michaela McManus (The Vampire Diaries) e Kelly Curran (Argo).

Um delegado cuja missão é proteger o ameaçado urso-cinzento acaba em um conflito quando um grande urso espalha o caos por uma comunidade do Alasca. Contando com a ajuda de seu irmão afastado, ele entra no labirinto do urso-cinzento para procurar por sua esposa desaparecida antes que o animal a encontre. Conforme a contagem de corpos aumenta e um caçador entra na briga determinado a caçar o urso pelo qual esperou por toda a vida, ninguém está a salvo no ríspido Alasca selvagem.

(Visited 159 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Urso-cinzento espalha o caos no Alasca em Endangered

  • 24/12/2013 em 14:20
    Permalink

    filmes de animais assassinos são bem legais,espero que esse tbm seja.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien