Bicho papão assombra trailer e pôster de The Babadook

0
(0)
Filme fez sua estreia no Sundance Film Festival.
Filme fez sua estreia no Sundance Film Festival.

O longa australiano The Babadook acaba de fazer sua estreia no Sundance Film Festival e tem recebido boas críticas. Dirigido por Jennifer Kent e estrelado por Essie Davis, Noah Wiseman, Daniel Henshall, Hayley McElhinney, Barbara West e Ben Winspear, o filme ganhou um trailer e um pôster, que você confere mais abaixo.

Seis anos após a morte violenta de seu marido, Amelia está perdida. Ela luta para disciplinar Samuel, seu filho de seis anos que está fora de controle, um menino que ela acha impossível amar. Os sonhos de Samuel são assombrados por um monstro, que ele acredita que virá para matar os dois. Quando um perturbador livro de histórias chamado The Babadook aparece em sua casa, Samuel fica convencido de que o Babadook é a criatura com a qual ele tem sonhado. Suas alucinações saem do controle, ele se torna mais imprevisível e violento. Amelia, assustada com o comportamento de seu filho, é forçada a medicá-lo. Mas quando ela começa a ver sinais de uma sinistra presença ao seu redor, aos poucos percebe que a coisa contra a qual Samuel tentava alertá-la pode ser real.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Bicho papão assombra trailer e pôster de The Babadook

  • 04/10/2014 em 14:54
    Permalink

    O filme parece ser muito bom.
    O mais legal é o grito da criatura!

    Resposta
  • 25/01/2014 em 23:08
    Permalink

    Este trailer tem cenas mais perturbadoras do que muitos filmes que temos visto sendo lançados nos últimos anos… Mãe possuída mostrando sua fraqueza pra criança, os sons da criatura, carro em movimento com algo no capô, violência onscreen,,, acho que vem coisa boa por aí!

    Resposta
  • 25/01/2014 em 09:02
    Permalink

    Gostei. Ambientado em apenas um lugar, a história deve ser bem interessante, na medida certa para o que pede. CURIOSO

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *