Cinco clipes e novo pôster para RoboCop

Longa será estrelado por Joel Kinnaman.
Longa será estrelado por Joel Kinnaman.

Com estreia nacional agendada para o dia 21 de fevereiro, RoboCop, de José Padilha, ganhou cinco novos clipes e um pôster para o IMAX, que confirma a classificação 13 anos recebida pelo filme. Confira o material mais abaixo.

RoboCop traz no elenco Joel Kinnaman, Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Abbie Cornish, Jackie Earle Haley, Michael Kenneth Williams, Marianne Jean-Baptiste, Michael Keaton, Aimee Garcia e Jay Baruchel. A produção é um remake do longa de 1987 dirigido por Paul Verhoeven que, por sua vez, rendeu duas continuações: a primeira em 1990 e a segunda em 1993.

O ano é 2029 e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia robótica. Seus androides estão vencendo a guerra americana ao redor do globo, e agora eles querem trazer essa tecnologia para casa. Alex Murphy é um marido e pai amoroso e um bom policial dando o melhor de si para acabar com a onda de corrupção e crime em Detroit. Depois de ser gravemente ferido enquanto estava a serviço, a OmniCorp usa sua ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas de sua amada cidade com novas e incríveis habilidades, mas com problemas que um homem comum nunca teve de enfrentar antes.

http://www.youtube.com/watch?v=6uDhH6H-VEw

http://www.youtube.com/watch?v=VJeHxtwZuJM

http://www.youtube.com/watch?v=hKh1M2YD-dA

(Visited 16 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Cinco clipes e novo pôster para RoboCop

  • 28/01/2014 em 19:48
    Permalink

    Esses filmes me deixam nostálgico e com saudades de uma época em que valia muito a pena assistir TV a espera de bons filmes. O primeiro, RoboCop, é um clássico policial futurista. Violento e chocante na maioria das cenas de ação. Um bom filme q na época, tenho certeza q sua classificação não ficaria para menores de 18 anos!
    Mas enfim, esse remake tem um elenco bom. Alguns atores q tem curriculo na bagagem e parece prometer. Pra mim o maior problema das refilmagens hj em dia, é o fato de que os filmes perdem muito do roteiro, da dramatização e deixa de lado elementos importantes que poderiam ser melhor explorados no desenvolvimento de sua história. As coisas acontecem tão rápido que numa fração de tempo o filme começa e acaba sem grandes entusiamos!
    Ora, o remake de Evil Dead por exemplo, na minha opinião começou muito bem, jus ao que se fez esperar com toda uma expectativa criada em torno. Mas foi só o começo, algumas cenas e momentos, assim como o drama da personagem principal por exemplo, não foi muito bem explorado e o filme seguiu a tendencia atual, assim que começou, acabou sem deixar muita saudade. Ou seja, aquela vontade de querer assistir outra vez!

    Resposta
  • 25/01/2014 em 16:07
    Permalink

    espero que preste,pois filme com essa censura ninguém merece.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *