Criatura aparece em clipe do austríaco Blood Glacier

0
(0)
Filme fez sua estreia no Toronto International Film Festival.
Filme fez sua estreia no Toronto International Film Festival.

Antes conhecido como The Station, o austríaco Blood Glacier ganhou um clipe, no qual é possível ver uma das criaturas que aterrorizam uma equipe de pesquisadores nos Alpes. COnfira através deste link. Dirigido por Marvin Kren (Rammbock: Berlin Undead), o longa fez sua estreia no Toronto International Film Festival, em 2013.

Estrelado por por Gerhard Liebmann, Edita Malovcic e Brigitte Kren, Blood Glacier será lançado em DVD no Reino Unido no próximo dia 20.

Janek é parte de uma equipe que está trabalhando em uma estação de pesquisas meteorológicas nos Alpes, onde estão investigando mudanças climáticas. Eles descobrem uma geleira tingida de vermelho por uma misteriosa substância orgânica que tem a habilidade de transformar animais e humanos em terríveis mutações. Com suas vidas em risco, a situação só piora para a equipe antes de a oficial do governo, Bodicek, e sua equipe, que inclui a ex-namorada de Janek, Tanja, chegarem à estação.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Criatura aparece em clipe do austríaco Blood Glacier

  • 10/01/2014 em 18:08
    Permalink

    gosto muito de filmes nesses moldes de terror na neve..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *