Divulgado o primeiro teaser trailer de Oculus

0
(0)
Oculus é baseado em curta homônimo.
Oculus é baseado em curta homônimo.

Com estreia americana agendada para o dia 11 de abril, Oculus acaba de ter divulgado seu primeiro teaser trailer. O filme, que fez sua estreia no Toronto International Film Festival de 2013, tem direção de Mike Flanagan (Absentia).

Oculus é estrelado por Karen Gillan (Doctor Who), Brenton Thwaites (Malévola), Rory Cochrane (Argo) e Katee Sackhoff (Riddick 3). Produzido pela Blumhouse Pictures, o filme é baseado em um curta homônimo do diretor Mike Flanagan.

Há dez anos uma tragédia atingiu a família Russell, mudando para sempre a vida dos irmãos Tim e Kaylie quando Tim foi acusado dos brutais assassinatos de seus pais. Agora com vinte e poucos anos, Tim foi liberado da custódia e só quer seguir em frente com sua vida, mas Kaylie, ainda assombrada por aquela noite, está convencida de que a morte de seus pais foi causada por algo além: uma força sobrenatural maléfica liberada pelo Lasser Glass, um antigo espelho na casa onde passaram sua infância. Determinada a provar a inocência de Tim, Kaylie encontra o espelho e descobre que mortes semelhantes atingiram donos anteriores do objeto ao longo do último século. Com a misteriosa entidade agora em suas mãos, Tim e Kaylie têm suas realidades destruídas por alucinações e percebem tarde demais que seu pesadelo de infância está recomeçando.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Divulgado o primeiro teaser trailer de Oculus

  • 30/01/2014 em 01:56
    Permalink

    show estes produtores e diretores desses filmes de baixo orçamento, estão colocando todos os filmes de super produção no chinelo..

    Resposta
  • 28/01/2014 em 12:07
    Permalink

    Trailer interessante e macabro, fiquei curioso agora!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *