Irmãos investigam assassinato dos pais em Oculus

Oculus é baseado em curta homônimo.
Oculus é baseado em curta homônimo.

Depois de receber muitos elogios com sua passagem pelo Toronto International Film Festival de 2013, o longa Oculus será lançado nos cinemas americanos no dia 11 de abril. Dirigido por Mike Flanagan (Absentia), o longa ganhou um novo pôster, cortesia do Bloody Disgusting, que diz que “Você vai ver o que ele quer que você veja”. Confira:

Estrelado por Karen Gillan (Doctor Who), Brenton Thwaites (Malévola), Rory Cochrane (Argo) e Katee Sackhoff (Riddick 3), Oculus é produzido pela Blumhouse Pictures. O filme é baseado em um curta homônimo do diretor Mike Flanagan.

Há dez anos uma tragédia atingiu a família Russell, mudando para sempre a vida dos irmãos Tim e Kaylie quando Tim foi acusado dos brutais assassinatos de seus pais. Agora com vinte e poucos anos, Tim foi liberado da custódia e só quer seguir em frente com sua vida, mas Kaylie, ainda assombrada por aquela noite, está convencida de que a morte de seus pais foi causada por algo além: uma força sobrenatural maléfica liberada pelo Lasser Glass, um antigo espelho na casa onde passaram sua infância. Determinada a provar a inocência de Tim, Kaylie encontra o espelho e descobre que mortes semelhantes atingiram donos anteriores do objeto ao longo do último século. Com a misteriosa entidade agora em suas mãos, Tim e Kaylie têm suas realidades destruídas por alucinações e percebem tarde demais que seu pesadelo de infância está recomeçando.

(Visited 32 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Irmãos investigam assassinato dos pais em Oculus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien