Um ritual amador causa terríveis cicatrizes em Stitch

0
(0)
Stitch (2014)
Edward Furlong está no elenco de Stitch.

Com lançamento americano em DVD e Blu ray agendado para o dia 11 de fevereiro, o longa Stitch ganhou um trailer e algumas imagens. Dirigido por Ajai, o filme traz no elenco Edward Furlong (O Exterminador do Futuro 2), Shawna Waldron, Laurence Mason e Shirly Brener.

Stitch acompanha a história de pais de luto pela morte de sua filha. No auge de seu desespero, eles se voltam para seus melhores amigos em busca de conselhos e são levados para o deserto para um ritual de fim de semana que deve queimar sua bagagem emocional. Infelizmente, o ritual amador dá errado e forças cósmicas são liberadas, revelando algo sinistro devastando cada pessoa com uma progressão de cicatrizes cirúrgicas medievais terríveis. Conforme os pontos rasgam a pele e destroem relacionamentos, segue-se uma batalha pela sobrevivência, forçando os casais a se reconciliar com a perda, a traição, o amor e a esperança.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Um ritual amador causa terríveis cicatrizes em Stitch

  • 10/01/2014 em 18:19
    Permalink

    também achei uma mistureba de tudo..

    Resposta
  • 09/01/2014 em 00:09
    Permalink

    trailer esquisito da porra,aff…….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *