Jessica Alba investiga culto religioso em The Veil

0
(0)
O Olho do Mal (2008)
The Veil é uma produção de baixo orçamento da Blumhouse.

Depois de Thomas Jane (O Nevoeiro), Jessica Alba é a mais nova confirmação no elenco de The Veil, produção de baixo orçamento da Blumhouse, cujas filmagens terão início em abril. O filme terá direção de Phil Joanou (The Punisher: Dirty Laundry) e roteiro de Robert Ben Garant (co-criador da série Reno 911! e roteirista de Jessabelle).

A história se origina de manchetes reais de cultos religiosos e suicídios em massa. Em The Veil, o enredo tem início trinta anos atrás, quando membros de um culto conhecido como Heaven’s Veil tiram as próprias vidas. A verdade por trás do que aconteceu permanece enterrada profundamente na memória da única sobrevivente, na época uma garotinha de cinco anos, que retorna ao local com uma equipe de documentaristas. Logo eles descobrem algo muito mais aterrorizante do que qualquer coisa que eles poderiam ter imaginado.

Alba viverá a documentarista que acompanha a sobrevivente de volta ao local do evento para investigar o que realmente aconteceu.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Jessica Alba investiga culto religioso em The Veil

  • 10/08/2014 em 21:37
    Permalink

    É legal ver a Jessica em algo que não seja ação ou comédia.

    Resposta
  • 19/02/2014 em 15:12
    Permalink

    espero que seja melhor que o da foto aí de cima,que foi uma merda.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *