Marilyn Manson dará início à produção de Phantasmagoria

0
(0)
Produção chegou a ser cancelada anos atrás.
Produção chegou a ser cancelada anos atrás.

Em 2010, Marilyn Manson anunciou que faria um filme intitulado Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll. O projeto chegou a ter um trailer divulgado, e seu elenco incluía nomes como Tilda Swinton, Lily Cole e Evan Rachel Wood, porém, sua produção foi cancelada.

Uma fonte próxima ao estúdio responsável pelo filme na época afirmou que “o trailer causou tamanha reação que foi decidido cancelar o projeto. É improvável que ele veja a luz do dia”.

Depois de anos, Manson postou o seguinte em seu Twitter: “Feliz por meu roteiro de Phantasmagoria, comigo interpretando Lewis Carroll, estar em produção. Seus diários inspiraram o melhor filme de terror de todos os tempos”. Aparentemente, o longa finalmente vai sair do papel. Mais notícias devem ser divulgadas em breve.

Inglaterra Vitoriana. Um escritor assombrado em um castelo isolado é atormentado por noites mal dormidas e visões de uma garota chamada Alice. Ele percebe que está se tornando um sintoma de sua própria invenção. Agora, todos os seus pesadelos sabem seu nome. Ele é Lewis Carroll e está amedrontado com o que o espera todas as noites.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Marilyn Manson dará início à produção de Phantasmagoria

  • 11/02/2014 em 13:11
    Permalink

    a musica dele gosto muito

    ele manja de visual bizarro ne , o foda é se sai aquele filme com ediçao q parece videoclip modernoso

    mas enfim, boto fé, a ideia é boa

    Resposta
    • 11/02/2014 em 22:11
      Permalink

      tbm adoro as músicas dele,tomara que ele não seja como o Rob Zombie,com ótimas músicas mas sendo um péssimo diretor,vamos torcer.

      Resposta
  • 08/02/2014 em 21:29
    Permalink

    Se sair…. eu PAGO PRA VER. M.M é um cara massa, algumas músicas suas fazem parte de filmes de terror…, vendo ele fazendo ums eria massa. Embora, acho que esse trailer ai ficou meio que… HM…………..
    Mas, vamos esperar por algo melhor

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *