Novo pôster e trailer red band de The Sacrament

0
(0)
O paraíso pode não ser o que parece.
O paraíso pode não ser o que parece.

Produzido por Eli Roth, o longa The Sacrament ganhou um novo pôster e um trailer red band. Dirigido por Ti West (Hotel da Morte), o filme fez sua estreia no último Toronto International Film Festival, em setembro, e será lançado em VOD no dia 5 de maio. Confira o material mais abaixo.

Baseado em uma história real, The Sacrament traz no elenco com Joe Swanberg (que já havia trabalhado com West em V/H/S e em Cabana do Inferno 2), AJ Bowen (A Horrible Way to Die), Kentucker Audley (V/H/S, segmento “Tape 56”), Amy Seimetz (You’re Next) e Gene Jones (Onde os Fracos Não Têm Vez).

O longa conta a história de dois jornalistas que se unem para documentar a busca de um amigo pela sua irmã desaparecida. Eles viajam para um local não identificado fora dos EUA, onde são recebidos no mundo da “Paróquia do Éden”, uma utopia rural autossustentável, formada por quase duzentos membros. No centro desta comunidade pequena, religiosa e socialista, se encontra uma misteriosa figura conhecida apenas como “Pai”. Quando o amigo deles se reencontra com a irmã desaparecida, fica claro para estes recém-chegados que este paraíso pode não ser o que parece. O que começou como a filmagem de um documentário, logo se transforma em uma corrida para conseguirem fugir com suas vidas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Novo pôster e trailer red band de The Sacrament

  • 23/02/2014 em 10:26
    Permalink

    vou assistir pois confio no trabalho do Eli Roth.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *