Remake 13 Sins tem divulgado seu primeiro pôster

0
(0)
Filme será protagonizado por Mark Webber.
Filme será protagonizado por Mark Webber.

Antes conhecido como Angry Little Gods, o longa 13 Sins, remake do elogiado tailandês 13 Desafios (13 Beloved, 2006), teve divulgado seu primeiro pôster, no qual Mark Webber (Scott Pilgrim Contra o Mundo) aparece como uma marionete. Confira:

Com estreia agendada para o SXSW Film Festival, em março, 13 Sins traz no elenco Ron Perlman (Hellboy), Rutina Wesley (True Blood), Pruitt Taylor Vince (Identidade), Tom Bower (Viagem Maldita) e Devon Graye (Espantalho). A direção fica por conta de Daniel Stamm (O Último Exorcismo).

A história acompanha um homem endividado que recebe uma misteriosa ligação dizendo que ele está em um game show com câmeras escondidas e oferecendo uma fortuna se ele completar treze tarefas. O homem aceita o desafio, mas cada tarefa se torna mais assustadora do que a anterior.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Remake 13 Sins tem divulgado seu primeiro pôster

  • 19/02/2014 em 15:19
    Permalink

    até que enfim um remake que eu quero ver muito,o original é bom ,mas meio tosco.pessoas mandarão eu me foder em 3 2 1 ………

    Resposta
    • 20/02/2014 em 17:05
      Permalink

      VAI SE FODER…MENTIRA NÃO VI O ORIGINAL, MAS ME INTERESSEI PELO REMAKE…

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *