Remake americano de Operação Invasão já tem diretor

0
(0)
Iko Uwais protagonizou o longa original.
Iko Uwais protagonizou o longa original.

Quando a Sony adquiriu os direitos de distribuição do indonésio Operação Invasão (The Raid), anunciou que o filme ganharia um remake americano. Agora, a produção encontrou seu diretor. Patrick Hughes (Os Mercenários 3) será o responsável por levar às telas o roteiro escrito por Brad Ingelsby (Tudo por Justiça).

Os irmãos Chris (Thor), Liam (Os Mercenários 2) e Luke Hemsworth foram mencionados como possíveis candidatos ao elenco da produção da Screen Gems e XYZ Films, porém ainda não há nomes confirmados. Gareth Evans, diretor do filme original e sua sequência, será o produtor.

Operação Invasão foi um sucesso, o que fez com que ganhasse uma continuação, The Raid 2: Berandal, que fará sua estreia americana em março. No filme, uma equipe de operações especiais fica presa em um prédio chefiado por Tama, um gângster que reina sobre os inocentes junto com seus capangas. Um policial novato deve resgatar seu irmão do caos que toma conta do local.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Remake americano de Operação Invasão já tem diretor

  • 24/02/2014 em 19:50
    Permalink

    O remake já tem se chama Dredd que não é um The raid , mais nao faz feio não, agora se for colocar estas atores que foram mencionados pode parar, tem que colocar cara que sabe lutar!!!!!!!!!!!!

    Resposta
    • 25/03/2014 em 00:35
      Permalink

      Pode crer Dreed é muito parecido mesmo com The Raid e pra mim não fez feio a diferença é que Dreed detona os caras na bala seja ela perfurante, explosiva ou de fogo já The Raid o negócio é na mão mesmo.

      Resposta
  • 23/02/2014 em 10:27
    Permalink

    tá mais pra ação isso aí.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *