Terror Oculus ganha mais um pôster

Oculus é baseado em curta homônimo.
Oculus é baseado em curta homônimo.

Muito elogiado após sua exibição no Toronto International Film Festival de 2013, Oculus fará sua estreia nos cinemas americanos no dia 11 de abril. Dirigido por Mike Flanagan (Absentia), o filme acaba de ganhar mais um pôster. Confira abaixo.

Oculus é estrelado por Karen Gillan (Doctor Who), Brenton Thwaites (Malévola), Rory Cochrane (Argo) e Katee Sackhoff (Riddick 3). Produzido pela Blumhouse Pictures, o filme é baseado em um curta homônimo do diretor Mike Flanagan.

Há dez anos uma tragédia atingiu a família Russell, mudando para sempre a vida dos irmãos Tim e Kaylie quando Tim foi acusado dos brutais assassinatos de seus pais. Agora com vinte e poucos anos, Tim foi liberado da custódia e só quer seguir em frente com sua vida, mas Kaylie, ainda assombrada por aquela noite, está convencida de que a morte de seus pais foi causada por algo além: uma força sobrenatural maléfica liberada pelo Lasser Glass, um antigo espelho na casa onde passaram sua infância. Determinada a provar a inocência de Tim, Kaylie encontra o espelho e descobre que mortes semelhantes atingiram donos anteriores do objeto ao longo do último século. Com a misteriosa entidade agora em suas mãos, Tim e Kaylie têm suas realidades destruídas por alucinações e percebem tarde demais que seu pesadelo de infância está recomeçando.

(Visited 16 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Terror Oculus ganha mais um pôster

  • 14/02/2014 em 23:09
    Permalink

    legal, e agora que notei que o diretor é o mesmo de absentia,que gostei,mas não entendi porra nenhuma

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *