Conheça o elenco completo e o diretor de Wrong Turn 6

Longa será protagonizado por Sadie Katz.
Longa será protagonizado por Sadie Katz.

Wrong Turn 6, sexto longa da franquia que começou em 2003 com Pânico na Floresta, acaba de começar a ser produzido, para lançamento direto em DVD e VOD. Tendo se iniciado com um longa bastante elogiado, a franquia decaiu muito ao longo de suas continuações. Agora, Valeri Milev, diretor de Re-Kill, foi contratado para dar uma nova vida ao slasher.

A produção, que está sendo gravada na Bulgária, terá Sadie Katz (foto, House of Bad) como protagonista. “Estou honrada e posso prometer aos fãs que eles terão exatamente o que tanto querem!”, afirmou a atriz. Katz estará acompanhada por Aqueela Zoll, Anthony Ilott, Chris Jarvis, Rollo Skinner, Billy Ashworth, Joe Gaminara, Harry Belcher, Raymond Steers, Luke Cousins, Tabitha Luke Eardley e Roxanne Pallett.

Ainda sem data de lançamento, Wrong Turn 6 terá roteiro de Frank H.Woodward.

(Visited 475 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

18 comentários em “Conheça o elenco completo e o diretor de Wrong Turn 6

  • 16/05/2016 em 13:51
    Permalink

    Pora. O primeiro e o terceiro sao legais mais os restantes sao uma porcaria de filmes e espero que se existir o setimo possam involver pessoas esperientes e que todos os telespectadores esperam ver artista/as que sobram, para alem de bandidos. Isto quer dizer que todo que é bandido tem que morrer e somente restar artista.

    Resposta
  • 21/11/2015 em 15:55
    Permalink

    O primeiro foi muito bom junto do terceiro pos eram pessoas isoladas nas matas da virginia assustadora o segundo sem graça o quarto pior o quinto um desastre e o sexto um lixo completo isso isso isso

    Resposta
  • 26/12/2014 em 18:18
    Permalink

    Espero que o sexto filme seja bom porque o 3,4,5 foram uma verdadeira porcaria!

    Resposta
  • 07/09/2014 em 18:16
    Permalink

    Sou fã de todos os filmes wrong turn pra mim o que vale são as crueldades sangrentas com as risadas do ogro magrelo e cabelo branco essa sequência e o clássico do terror. Qualquer um ki ver vai gostar pelo menos di algum dos pânicos na floresta #loveblood#

    Resposta
  • 13/08/2014 em 10:29
    Permalink

    Bom sem duvidas nenhuma sequencia desse filme foi pelo menos bom para um pouco pertp do que foi o primeiro,entao sera mais um filme da serie que ficaremos esperando que pelo menos esse seja bom kk e que perto da qualidade do primeiro sabemos que e quase que imposivel.

    Resposta
  • 12/06/2014 em 18:26
    Permalink

    Na minha opinião, o 1º filme é e sempre será único. O 2º até que foi legal, mas do 3º em diante, foi de ladeira abaixo… Declan O’Brien acabou com essa franquia.

    Resposta
  • 06/06/2014 em 20:27
    Permalink

    Hora de encerrar essa franquia com alguma dignidade. As vítimas dessa série, à excessão dos dois primeiros filmes, são tão burras que fazem as da série Sexta-feira 13 parecerem todos PhDs. E os canibais são deformados, não imortais.

    Resposta
  • 16/03/2014 em 08:55
    Permalink

    Eu adoro a franquia, e nada me tira da cabeça que quem afundou ela foi o tal do Declan, apesar de eu curtir o 4, na minha opnião mais valia um remake do que uma continuação, mas já que querem dar seguimento, um novo diretor já foi um bom começo, mas tbm não espero ligação com os anteriores, pelo visto, acho que não rola, até pq aquilo já virou bagunça haha

    Resposta
  • 14/03/2014 em 19:37
    Permalink

    porra tando filme bom pra fazer e os caras nao ser cansa de fazer infinitas continuaçoes que porcaria. caramba ate eu que nao sou cineasta e nem produto poderia da varias ideias e brincadeira.

    Resposta
  • 14/03/2014 em 02:15
    Permalink

    Eu gosto da franquia e pelo visto esse tem tudo para superar o 2, 3 e 5 que foram fracos.

    Resposta
  • 13/03/2014 em 00:53
    Permalink

    Espero que seja muito melhor do que o quinto da franquia , o mais fraco , que seja lançado ainda neste ano , e que venha repleto de gore , que pra mim é o ponto principal dessa franquia , porque a história basicamente não muda quase nada nos 5 filmes ! Uma ótima notícia pra quem é fã como eu sou de Wrong Turn .

    Resposta
  • 13/03/2014 em 00:08
    Permalink

    O primeiro foi tão bom, não pra acreditar que ficou tão ruim. Com um diretor diferente talvez aja alguma esperança.

    Resposta
    • 06/06/2014 em 20:24
      Permalink

      Um que poderia salvar essa franquia é o Alexandre Aja, de Viagem Maldita e Alta Tensão. O quinto filme deve sido o pior que vi nos últimos 20 anos.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien