Conheça os inimigos de Godzilla em novo trailer

0
(0)
Godzilla apareceu pela primeira vez em 1954.
Godzilla apareceu pela primeira vez em 1954.

Chegando aos cinemas no dia 16 de maio, o reboot de Godzilla ganhou um novo trailer, que mostra um pouco dos outros monstros presentes na produção. Confira mais abaixo.

O reboot do clássico japonês traz no elenco Elizabeth Olsen, Bryan Cranston, Aaron Johnson, Juliette Binoche, David Strathairn, Ken Watanabe, Richard T. Jones, Sally Hawkins, Akira Takarada, Victor Rasuk, Yuki Morita e C.J. Adams.

Godzilla é descrito como um renascimento épico para a icônica criatura, uma espetacular aventura que coloca o famoso monstro contra criaturas maléficas que, reforçadas pela arrogância científica humana, ameaçam nossa existência.

O monstrão já ganhou uma linha de brinquedos e, em uma das embalagens, aparece a história do monstro. Ainda que se trate de brinquedos oficiais da produção, a descrição não foi relacionada ao filme. O texto pode conter possíveis spoilers: “Possivelmente uma das últimas espécies antigas de anfíbios gigantes que se desenvolveram em um tempo em que a superfície da Terra era dez vezes mais radioativa do que hoje. Godzilla pode converter sua radiação em um violento raio atômico. Raramente visto, mas mencionado em antigos mitos das ilhas do Pacífico, “Gojira” foi avistado pela última vez em 1954, quando a Marinha americana o encontrou e tentou matá-lo com uma explosão atômica no Oceano Pacífico. Desde então, a criatura tem vivido no fundo do oceano, até que uma ameaça à sua sobrevivência, vinda de um antigo inimigo, o força a reaparecer”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Conheça os inimigos de Godzilla em novo trailer

  • 03/09/2016 em 17:55
    Permalink

    Godzilla e muito bom principalmente o original e em 3d

    Resposta
  • 20/03/2014 em 12:38
    Permalink

    doida pra ver esse remake.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *