Frank Grillo aparece em nova imagem de The Purge: Anarchy

0
(0)
Longa fará sua estreia americana em julho.
Longa fará sua estreia americana em julho.

Frank Grillo (A Perseguição) aparece em nova imagem de The Purge 2: Anarchy, continuação de Uma Noite de Crime, que fará sua estreia nos Estados Unidos no dia 18 de julho. Confira:

Mais uma vez dirigido, escrito e produzido por James DeMonaco, The Purge: Anarchy traz no elenco Michael K. Williams (The Wire), Carmen Ejogo (Sparkle), Zach Gilford (O Herdeiro do Diabo), Kiele Sanchez (A Trilha) e Keith Stanfield. O filme será produzido por Jason Blum, da Blumhouse Pictures, Sébastien K. Lemercier, Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form (Platinum Dunes).

Ainda sem sinopse oficial, The Purge: Anarchy dá sequência ao longa de 2010 estrelado por Ethan Hawke, que acompanhou um homem tentando proteger sua família em uma noite que acontece todos os anos, na qual todo tipo de crime é liberado. Dessa vez, a ação se passará nas ruas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Frank Grillo aparece em nova imagem de The Purge: Anarchy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *