Lobisomem se torna justiceiro em The Wolfman

0
(0)
Pekearo, um policial assistente, faleceu antes de o livro ser lançado.
Pekearo, um policial assistente, faleceu antes de o livro ser lançado.

Falamos hoje sobre um lobisomem policial em Wolfcop, e agora chegam informações sobre um lobisomem justiceiro na adaptação de The Wolfman, livro escrito por Nicholas Pekearo em 2008.

Desenvolvido pela Macmillan Entertainment e pela Everest Entertainment Group, o filme ainda está em fase inicial de produção e ainda não tem diretor ou elenco confirmados. O livro trata de uma alma perdida, um lobisomem que luta contra sua aflição até decidir se concentrar nos bandidos, incluindo um serial killer cujas vítimas são jovens garotas.

Transformar The Wolfman em um filme teria sido um sonho realizado para Nicholas Pekearo, um fã de crime e quadrinhos que estava começando como escritor. Ele também era um policial assistente em Nova York, e morreu há sete anos, após receber seis tiros de um homem que matou também o parceiro de Pekearo, Yevgeniy Marshalik. As mortes geraram controvérsia e apontaram a comicidade de enviar policiais assistentes, que não podem carregar armas. Apesar disso, e do fato de que esses policiais não deveriam abordar suspeitos armados, a dupla perseguiu o atirador depois de ele já ter matado um atendente de bar e sair em busca de novas vítimas. Seu livro foi publicado postumamente.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Lobisomem se torna justiceiro em The Wolfman

  • 20/03/2014 em 17:18
    Permalink

    Que venham mais filmes de lobisomem aí!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *