Primeiro teaser e mais detalhes sobre Phantasm V: Ravager

Don Coscarelli promete surpresas que vão agradar aos fãs de longa data.
Don Coscarelli promete surpresas que vão agradar aos fãs de longa data.

Ontem foram divulgadas as primeiras informações sobre Phantasm V: Ravager, quinto filme da franquia Fantasma, iniciada em 1979 por Don Coscarelli. Agora, o que será o último filme da série ganhou seu primeiro teaser trailer e informações mais detalhadas.

Pela primeira vez na franquia, Coscarelli não estará na cadeira de diretor. Em seu lugar entra David Hartman, que escreveu o roteiro do longa junto com Coscarelli. Hartman é um diretor de animação indicado ao Emmy, cujo trabalho pode ser visto em Transformers Prime e Roughnecks: Starship Troopers, entre outros. Mais voltado ao terror, Hartman dirigiu dois clipes de Rob Zombie, American Witch e Lords of Salem, além de ter ilustrado a HQ Strange Cases, de Steve Niles.

Ravager vai mostrar Reggie Bannister em sua perseguição de décadas ao maléfico Tall Man, e forçá-lo a confrontar os mistérios da saga Fantasma. Todo o elenco original está de volta, incluindo Michael Baldwin, Bill Thornbury, Kat Lester e Angus Scrimm, junto com novos personagens. “Há também algumas surpresas que vão encantar fãs de longa data”, afirmou Coscarelli.

“Eu achei que era hora de deixar outra pessoa brincar”, Coscarelli afirmou sobre passar a direção a David Hartman. “David e eu trabalhamos juntos pela primeira vez em Bubba Ho-Tep. Ele criou efeitos visuais incríveis, e, mais recentemente, criou uma sequência animada e efeitos visuais em meu filme mais recente, John Morre no Final. Nossa estética está em sincronia, e ele tem bastante experiência como diretor, em seu próprio mérito”.

“Tendo trabalhado com Don [Coscarelli] antes e sendo um grande fã da franquia Fantasma, foi uma honra fazer Ravager com ele”, completou Hartman. “Esse filme é uma verdadeira virada na série. Há um encerramento real para os personagens principais, para o qual eu espero que os fãs reajam. Nós tivemos sorte de filmar novas sequências incríveis com o ícone do horror Angus Scrimm – ele tem cenas excelentes com Reggie (Bannister) e Mike (Baldwin), que são realmente poderosas”.

A produção de Ravager aconteceu em segredo na Califórnia, ao longo dos dois últimos anos. “Os filmes Fantasma têm sido uma operação de guerrilha por décadas, totalmente fora do sistema de estúdios”, disse Coscarelli. “Nós os fazemos para os fãs, e eu acho que Ravager vai agradá-los. Nos últimos anos, vários estúdios fizeram ofertas de remakes para a franquia, com altos orçamentos, mas os fãs se fizeram ouvir e querem o elenco original de volta para terminar a história com classe. E pela primeira vez há uma sequência estendida do mundo do Tall Man. Eu sei que os fãs de Fantasma ficarão tão animados quanto eu para vê-lo”.

A data de lançamento de Phantasm V: Ravager deve ser divulgada em breve.

(Visited 31 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Primeiro teaser e mais detalhes sobre Phantasm V: Ravager

  • 30/04/2014 em 18:56
    Permalink

    Teaser bem curioso mesmo. Espera que saia algo razoável e que encerre bem a série, porque o Phantasm IV foi horroroso.

    Resposta
  • 13/04/2014 em 19:05
    Permalink

    Kralho!!!! A alguns anos atrás havia baixado a quadrilogia e assisti tudo de uma só vez. E um mundo tão estranho e no final parece tudo um longo sonho bizarro e incompreensível!!mais agora com um final verdadeiro para os personagens to doido para ver como isso vai ficar!! Muito legal manter todos os personagens originais (pra mim os atores ja tinham ate morrido)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien