Versão americana de O Grito ganhará um reboot

0
(0)
O Grito (2004) (2)
Versão de 2004 arrecadou US$187 milhões pelo mundo e deu origem a duas sequências.

Há poucos dias tiveram início as gravações de Ju-On: Owari no Hajimari, sequência japonesa da franquia O Grito, iniciada em 2002 por Takashi Shimizu. Aparentemente, isso reacendeu os ânimos da Ghost House Pictures, de Sam Raimi, e da Good Universe, responsáveis pelos remakes americanos, e foi anunciado um reboot para a franquia.

Jeff Buhler (O Último Trem) será o responsável pelo roteiro do filme, que será produzido por Sam Raimi, Rob Tapert e Taka Ichise. A produção executiva fica por conta de Roy Lee, Doug Davison, Joe Drake e Nathan Kahane.

No primeiro remake americano de O Grito, lançado em 2004, Sarah Michelle Gellar interpretou uma enfermeira americana morando e trabalhando em Tóquio e exposta a uma maldição que prende uma pessoa em uma poderosa fúria antes de tomar sua vida e atingir outra vítima. O longa arrecadou US$187 milhões pelo mundo e deu origem a duas sequências.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Versão americana de O Grito ganhará um reboot

  • 27/03/2014 em 21:38
    Permalink

    Reboot de um reboot de um reboot de um reboot… Tanta historia de terror japonesa boa precisando de uma adaptação no cinema com um orçamento legal e eles fazendo reboot de um reboot de um reboot…

    Resposta
  • 21/03/2014 em 16:09
    Permalink

    Mas… Mas… !?
    Ai, ca**i, tá parecendo quando a gente se ferrava em qualquer jogo de Playstation One; aí só levantava a bunda do sofá e apertava o reset.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *