Confira as primeiras imagens de Schwarzenegger como o Exterminador

0
(0)
O Exterminador do Futuro foi lançado em 1984.
O Exterminador do Futuro foi lançado em 1984.

As gravações de Terminator: Genesis começaram nesta semana, e Arnold Schwarzenegger publicou em seu Twitter mais uma imagem do set, agora aparecendo caracterizado como o T-800. Confira:

Dirigido por Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio, Game of Thrones), Terminator: Genesis ainda pode passar por uma mudança de nome. Isso porque, no press release lançado pela Paramount Pictures e pela Skydance Productions anunciando o início das filmagens, os estúdios se referem à produção apenas como “Terminator reboot”, nunca mencionando o nome Genesis. Até agora, porém, nada foi confirmado a esse respeito.

Além de Schwarzenegger, estarão no elenco de Terminator Emilia Clarke (Game of Thrones), Jason Clarke (A Hora Mais Escura), Jai Courtney (Spartacus), Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes), J.K. Simmons (Homem-Aranha), Byung-hun Lee (Eu Vi o Diabo), Michael Gladis (Mad Men) e Sandrine Holt (House of Cards).

Laeta Kalogridis (Avatar) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas) são os responsáveis pelo roteiro, cujos detalhes ainda não foram divulgados.

Terminator: Genesis será o primeiro longa de uma trilogia. A Skydance Productions e a Paramount Pictures anunciaram que o segundo e o terceiro filmes serão gravados em sequência, ao longo de nove meses. Genesis tem estreia agendada para o dia primeiro de julho de 2015.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Confira as primeiras imagens de Schwarzenegger como o Exterminador

  • 26/04/2014 em 00:41
    Permalink

    Bora conferir com certeza deve ser melhor que o terceiro filme e o quarto.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.