Confira o novo pôster da comédia de horror Zombeavers

0
(0)
Zombeavers fará sua estreia no Tribeca Film Festival.
Zombeavers fez sua estreia no Tribeca Film Festival.

A comédia de horror Zombeavers, que estreou no Tribeca Film Festival no último sábado, ganhou um pôster especial para o festival, que presta uma homenagem ao pôster de Tubarão. Confira:

Dirigido por Jordan Rubin, o filme traz no elenco Cortney Palm (Sushi Girl), Hutch Dano (Zeke e Luther), Peter Gilroy, Rachel Melvin (Dumb and Dumber To), Jake Weary, Lexi Atkins e Bill Burr. A produção fica por conta de Evan Astrowsky (Cabana do Inferno), Chris Bender (American Pie), J.C. Spink (Marcas da Violência), Christopher Lemole, Tim Zajaros e Jake Weiner.

No filme, um grupo de universitários hospedados em uma cabana à beira rio é ameaçado por uma horda de castores zumbis. Um fim de semana de sexo e diversão se torna terrível quando os zumbis cercam os jovens. No limite entre assustador, sexy e engraçado, os universitários lutam por suas vidas em uma desesperada tentativa de afastar os castores que os atacam dentro e ao redor da cabana.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira o novo pôster da comédia de horror Zombeavers

  • 27/04/2014 em 10:24
    Permalink

    já tá online esse filme.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *